Gosto do Site ? Curte entao

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Lego Batman 2






Configuraçoes Minimas
Processador: Intel Core 2 Duo @ 2.0 Ghz / AMD Athlon 64 X2 4000+
RAM: 1 Gb
Espaço em Disco: 10 Gb free
RAM de vídeo: 256 Mb
Placa Gráfica: nVidia GeForce 7800 / ATI Radeon X1950


Configuraçoes Recomendadas
Processador: Intel Core 2 Quad @ 2.8 GHz / AMD Phenom II X4 @ 3.0 GHz
RAM: 2 Gb
Espaço em Disco: 10 Gb free
RAM de vídeo: 512 Mb
Placa Gráfica: nVidia GeForce 8800 / ATI Radeon HD 3870




Jogo


Traduçao



1 comentários:

  1. Eu amo os jogos de o universo dos super-heróis, sem dúvida, meu personagem favorito é batman. Eu vi todas as adaptações que foram feitas e a maioria deles eu adoro!! Definitivamente é um dos meus filmes preferidos, a história é linda e mesmo que seja para criança eu desfrutei muito. Lego Batman E se você tiver crianças, eu tenho certeza que eles vão adorar também, garantido.

    ResponderExcluir