Gosto do Site ? Curte entao

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Hitman 3







Configurações Mínimas
Processador: Pentium III 800 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 800 MHz
Memória RAM: 256 MB
Memória de vídeo: 32 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 8.0
Sistemas Operacionais: Windows 98, Windows 2000, Windows ME, Windows XP
Espaço: 2 GB livres em disco

Configurações Recomendadas
Processador: Pentium IV 1.6 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1.6 GHz
Memória RAM: 256 MB
Memória de vídeo: 64 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 8.0
Espaço: 2 GB livres em disco




Jogo


Traduçao


7 comentários:

  1. Eu instalei tudo certinho, mas quando eu vou abrir aparece Hitman 3 parou de funcionar, e já tentei executar em modo de compatibilidade mas não deu em nada, me ajude.

    ResponderExcluir
  2. o meu tambem deu o mesmo problema que o dele..me ajuda

    ResponderExcluir
  3. APARECE HITMAN PAROU DE FUNCIONAR ME AJUDEMMMMMMMM

    ResponderExcluir